Image Map

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Confie no Senhor agora é só vitoria !!!

Oi !! Hoje resolvi falar de vitorias e bençãos.

Minha vida sua vida é cheias de lutas, mas confiando no Senhor Jesus nós superamos tudo, pois somente o Senhor nos da a vitoria que tanto precisa.
As vezes nos sentimos cansada, triste magoada, achando que nunca vai conseguir, mas se nós não firmarmos a nossa vida em Deus nada teremos poi tudo é do nosso Deus.
Para termos algo nos devemos, fazer o que pede nas escrituras, que é praticar a palavra de Deus pois sem o nosso criador nos não somos nada.
Se você necessita de algo somente o nosso Deus pode dar, mas como diz a palavra de Deus,Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14.6),  mas o que esse versículo fala é que devemos aceitar a Senhor  Jesus como único suficiente salvador.

      Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. 

                                     João 14:14

Se você crê que Jesus pode mudar a sua historia e te adar vitoria, pesa que ele vai te dar se ele prometeu é seu, pois esse Deus é um Deus que promete e cumpre.
Eu digo pois Deus tem me abençoado e tem me dado varias vitorias pois esse Deus é maravilhoso.
  Pode clamar ao Senhor,  que você pedir Deus vai realizar, mas tem que ser firme na fé pois ele vai te dar pois confie no Senhor. A nossa esperança é no Senhor pois ele pode todas as coisas. 




"Deus não Despreza que é justo,
Deus jamais mudaria a justiça 
Deus nuca ajudara os maus feitores 
Ele tira do caminho dos justos os inimigos."


2 comentários:

  1. Eh vdd querida .. amei o post ..
    Só Deus que pode nos abençoar .. nos ajudar nos momentos dificieis .. !
    E ele é sempre fiel para quem é fiel com ele .. as lutas vem .. mais a vitória é sempre certaaa !!

    Deus Abençoe,
    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hello! <3 Estou Flor, ex-estrela ou ely, voltou a fazer o blog e estou enviando esta mensagem para todos os seguidores de "a casa do kawaii", ou anteriormente chamado "Um beijo do arco-íris" Obrigado por ler a info :)
    BEIJOS lindo blog <3

    lacasitadeloskawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir